Menu

Política

O Portal Brazlândia parece estar sendo perseguido ou padecendo de alguma coincidência com o atual gerente de esporte Marcos Aurélio, em uma reportagem filmada em parceria com a TV Espelho D’Agua fomos proibidos de filmar o interior do Balneário Veredinha por a Administração Regional: Gerente de Esporte, Assessoria de Comunicação e Chefe de Gabinete.

Leia mais ...
A Deputada Eliana Pedrosa, a parlamentar mais presente nos Desfiles Cívicos de Brazlândia, chegou ao palanque, mas não se sabe quem, ou se foi ela própria, pediu de forma tão alta “anuncie ai presença de Deputada Eliana Pedrosa” que o locutor não precisava nem falar mais nada.
Leia mais ...

 

Em contato, por telefone, com o ex-administrador de Brazlândia (DF), José Luiz, tivemos o seguinte diálogo:
 
Luciano: Administrador... é Luciano, tudo bem?
José Luiz: Tudo amigo...
Luciano: É verdade que o senhor entregou seu pedido de exoneração do cargo?
José Luiz: Sim
Luciano: O que houve?
José Luiz: Luciano
Luciano: Sim...
José Luiz: Quem nomeia na administração?
Quem exonera na administração?
Quem?
Luciano: O administrador é claro.
José Luiz: Pois é!
Silêncio...
Luciano: Obrigado administrador, para bom entendedor, o silêncio grita...
 
Então, tá...
por Blog do Luciano Barroso
Leia mais ...

O administrador, Bolívar da Rocha, recebeu a equipe do Jornal Notícias de Brazlândia em seu gabinete. Em uma conversa descontraída, ele prometeu fazer a diferença em sua gestão. Acreditamos e torcemos para que os trabalhos aconteçam e a comunidade fique satisfeita com o “Novo Caminho”.

Leia mais ...

Depois de mais de 2 meses de negociações, reuniões e discussões o PT de Brazlândia tomou a decisão na noite de ontem (01/12) dos nomes a serem indicados pela direção regional do partido ao cargo de administrador regional de Brazlândia.

 
Os petistas Baltazar Cristino e Pedro Evangelista foram os indicados oficialmente pelo PT zonal. O nomes serão enviados ao govenador eleito Agnelo Queiroz. Mas a indicação não significa que um dos dois será administrador da cidade. Existem ainda partidos da coligação interessados em indicação o administrador regional.  
 
De acordo com coordenadores da transição, ainda não há uma definição sobre qual o partido que fará a indicação ao cargo, tudo dependerá da utilização das cotas dos outros partidos interessados. 
 
Leia mais ...
Assinar este feed RSS